O piloto do Bus vai fazer um pitstop hoje para que um convidado especial assuma a direção do veículo. Estreando o "De Carona", teremos o grande Marcel Ayres conduzindo o Bus para vocês. 

Podem ficar tranquilos, pois o Bus está em ótimas mãos. O único "problema" é que Marcel já chega com excesso de bagagem: Sócio e diretor de planejamento na PaperCliQ e pesquisador do Grupo de Pesquisa em Interações, Tecnologias Digitais e Sociedade (GITS UFBA). Marcel também é Co-autor do Ebook #MídiasSociais: Perspectivas, Tendências e Reflexões e  facilitador do curso de Monitoramento de Marcas e Conversações em Mídias Sociais da Trespontos.



De carona

O objetivo do "De carona" é estabelecer um bate-papo dos passageiros com o motorista substituto. O Bus abre as portas da cabine e todos os passageiros estão convidados para enviar perguntas ao novo condutor. 

Durante a nossa jornada com Marcel, ele vai tirar as dúvidas dos passageiros sobre o processo de Monitoramento de Marcas nas Mídias Sociais. Algumas perguntas serão respondidas aqui mesmo nos comentários, outras serão levadas para a gravação de um podcast com Marcel. O podcast será gravado no dia 26/05 em Recife, e será disponibilizado aqui para todos os passageiros. Participe!

Perguntas Premiadas

A nossa carona tem um serviço de bordo premium. No primeiro "De carona", a Trespontos está premiando os passageiros que participarem do projeto enviando perguntas. As melhores perguntas sobre Monitoramente de Mídias Sociais ganharão um super desconto de 50% para fazer o curso Monitoramento de Marcas e Conversações em Mídias Sociais que acontece nos próximos dias 26 e 27 de Maio. E não para por ai. Dentre as perguntas enviadas, a melhor delas ganhará passe livre para o curso, ou seja, 100% de desconto.

Todos os dias, entre sabádo (19/05) e quarta-feira (23/05), a comissão julgadora (Marcel Ayres, Thiago Ribeiro, Raoni Franco e Antônio Inocêncio) selecionará uma das perguntas enviadas para premiar com um voucher de 50% de desconto. Na quarta-feira, uma premiação extra será realizada e a melhor pergunta enviada (entre os dias 19/05 e 23/05) receberá o voucher de 100% desconto.

Os critérios para escolha das perguntas premiadas são simples:

  • Originalidade da pergunta;
  • Potencial provocativo: capacidade de gerar discussões relevantes sobre o tema;
  • Coerência, adequação com o tema proposto.

Participe! Envie a sua pergunta:

Para participar da conversa com Marcel e concorrer aos vouchers da Trespontos, basta deixar a sua pergunta sobre Monitoramento de Mídias Sociais na caixa de comentários do Facebook abaixo:







Regras e Esclarecimentos

  • - O voucher de desconto é pessoal e intransferível;
  • - O voucher não pode ser trocado por dinheiro, e só pode ser utilizado como desconto para matrícula no curso Monitoramento de Marcas e Conversações em Mídias Sociais que acontece no Recife entre os dias 26 e 27 de maio de 2012;
  • - O voucher de desconto não pode ser utilizado em outro curso da Trespontos;
  • - Após a notificação de premiação, o vencedor precisa enviar os dados de contato (nome completo, email e celular) para raonifranco@gmail.com em até 24 horas;
  • - Os premiados com voucher de 50% de desconto poderão usufruir do prêmio enquanto restarem vagas para o curso. As matrículas poderão ser feitas até às 12 horas da sexta-feira;
  • - Quem for premiado com o voucher de 50%, poderá receber também o voucher de 100% de desconto. Entretanto, os vouchers não são cumulativos: o voucher de 100% substitui o voucher de 50%.
  • - Não há limite para envio de perguntas. Todo participante pode enviar quantas perguntas quiser.

Categories:

2 Responses so far.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.
  2. Qual tua opinião sobre a utilização do neuromarketing como mais uma ferramenta para ajudar a imagem das empresas e seu monitoramento nas mídias sociais?

Deixe um Comentário: