O assento premiado da nossa primeira promoção  #oBusTeLeva será revelado agora, nesse post. O sortudo que reservou a poltrona certa pelo twitter vai para o 1º Meeting de Marketing nas Redes Sociais gratuitamente.



Ao longo dos três dias da promoção, o post de divulgação no blog teve 334 visualizações, 23 Likes, 19 compartilhamentos, 8 shares no LinkedIn... Mas quem participou da promoção não quer saber sobre nenhum desses números. O que importa para os passageiros, agora, é o número de visitantes únicos, pois  esse é o valor que indicará o número do assento premiado.

Então, de acordo com o Google Analytics, 130 visitantes únicos acessaram o post até o final do dia 26/04/2012. O post foi ao ar no final da noite do dia 23/04.



Poltrona Premiada


Ninguém solicitou o assento número 130. Entretanto, informamos que não era preciso acertar o número exato: quem chegasse mais perto do número levaria. E dois passageiros foram quase na mosca (ou melhor... no 130): @wagnerleitee e @joota_ . Mas quem vai para o 1º Meeting de Marketing nas Redes Sociais com o Bus é o @joota_! Ele reservou o assento 117, enquanto o @wagnetleitee ficou bem perto, porém com o 113.


Parabéns, João. Agora é só enviar um email para raonifranco@gmail.com com seu nome completo e telefone de contato, para que eu repasse seus dados para o pessoal da RecifePromo (organizadores do evento).

Obrigado


O motorista (@raofranco) agradece a todos os passageiros que confiaram e participaram da promoção. Obrigado também para a RecifePromo que proporcionou essa parceria.

O Bus bem que queria, mas não dava para levar todo mundo. Fiquem atentos, pois próximas caronas com o #oBusTeLeva estão por vir.

Categories:

Deixe um Comentário: