Antes de mais nada, eu gostaria de deixar claro que eu sei que "Buzz" é escrito não só com um "z", mas com dois: o Google me disse. Porém, no caso desse blog, é com "s" mesmo. :P

Pronto! Agora, posso girar a chave na ignição do Bus do Marketing e dar início a uma jornada que espero que seja longa, e que não tenha paradas para abastecimento muito demoradas. O objetivo da viagem é percorrer a trilha digital do marketing, discutindo idéias, cases, ferramentas e metodologias. E vale ressaltar que estudantes, profissionais, interessados ou curiosos não pagam meia. Na verdade, não pagam nada.

Caso você prefira chamar de ônibus, buzu ou baú, tudo bem! Pode se apropriar que ele é todo seu. Quero ter na carona amigos e colegas de trabalho contribuindo com experiência e sabedoria. O veículo é grande, e se fosse para seguir viagem sozinho, seria bicicleta, patinete ou patins do marketing.

Chegue, acomode-se e desfrute da leitura. Não vai ter música alta para incomodar. No máximo, algumas pessoas vendendo em links patrocinados... Só aqui, você poderá se deparar com anúncios do tipo: "eu poderia estar matando, ou estar roubando, mas estou aqui pedindo um clique", mas não se incomodem. Até isso será um aprendizado.


Boa viagem!

Categories:

One Response so far.

  1. Adorei! Não vejo a hora de pegar esse busão! Tenho certeza que essa viagem vai ser emocionante e, principalmente, enriquecedora. Estou de malas prontas e fechadas, mas a mente está bem aberta, então vamos embarcar!

Deixe um Comentário: